10 junho 2009

Olá amigas!

Estou aproveitando o feriado para me atualizar. Participarei de um congresso de Dificuldades de Aprendizagem e do Ensino, que se ralizará em Gramado/RS, com a ilustre presença de Celso Antunes entre outros palestrantes renomados.
Acredito que este congresso será muito positivo, pois esse é o nosso maior dilema atual nas salas de aula, As Dificuldades de aprendizagem.
Quando voltar, postarei o que acredito ser interessante.
Beijos a todos e não esqueçam de deixar seu comentário em meu bloguinho.
Paty



2 comentários:

Pescar Idéias disse...

Oi Patricia! Vim agradecer a sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho.É um mimo, parabéns. Beijos, Tânia

UNIVERSO INFANTIL disse...

Olá paty!!!!!!!!!!!!
Estou aqui para retribuir a visita e te desejar um fim de semana maravilhoso!!!
Obrigada pelo carinho e insentivo.
Beijão!!!!

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.